quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Feliz Natal S2

Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em todos os lares.Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Miminhos para o Natal =)

 Vai dizer que não são fofas!!!


Natal tempo de Amor e Solidariedade!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resultado Final SAL Tilda Brasil




 Terminei meu Noel,ficou muito lindo,adorei as cores e a doçura que ele inspira,vou presentear alguem muito especial.Obrigada meninas do Tilda Brasil,um natal de muita luz para todas voces!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tilda Inspiração Jane Austen



Esta Tilda é do livro Tildas Landsted,pra mim um dos melhores!!!

 Tem de tudo um pouco,as lindas Tildas,bolsas,pássaros,castelos e muito mais...

Minhas queridas,um Bom Fim de semana pra voces,não esquecendo que o Natal está batendo na sua porta!!!
Beijosss!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SAL TILDA NOEL


Tecidinhos escolhidos para o Noel Tilda!!

 Riscando os moldes,
 Já costurado,lá vai ele...
 Todo concentrado,coitadinho pelado!!!
 Agora sim,já de calça,de mão na cabeça,será que está esquecendo algo??
 
                 Um Noel doce,muito doce,reparem na estampa do casaco,muito linda.   
  
                                Agora falta a etapa final os acabamentos,barba,alguns acessórios e ele vai ficar 

      prontinho esperando o Natal!!!       
                                
Obrigada meninas do Tilda Brasil ,vcs são maravilhosas,Helô suas explicações,são otimas.Muito bom 

aprender com vc!!!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tilda com bolinho!!


Quem não gosta de um bolinho com bastante açúcar e canela,hum tudo de bom!
 Hoje a tarde,tava eu com uma vontade de tomar café com algo diferente,mais nada complicado e muito menos comprado.
 Lembrei dos bolinhos que minha  mãe faz ,fritinhos e rapidinhos ,deu agua na boca.
 Juntei os ingredientes e mãos a obra,em menos de 30 minutos,estavam na minha frente prontinhos.
 Ficou uma deliciaaaaa!!!
Sei que é um bolinho simples,mas era tudo que eu queria numa sexta feira a tarde!!
Ah!!! e a Tilda é a minha companheira de forno e fogão,fica ali sentadinha só me observando,
Gente um bom final de semana ,Abraço!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ángeles e Minha Árvore de Natal

Minha decoração natalina ficou pronta,e como sempre não poderia faltar as minhas amadas Tildas e o Noel,amo passarinhos ,este ano  minha árvore tá cheia deles,serão meus portadores de um natal especial,pra todos nós,
ho ho ho!!!




sábado, 12 de novembro de 2011

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tildas Weihnachten



Hoje saindo um pouco das bonecas,trago essa bandeja natalina ,em mdf  pintadinha de branco.Fiz uma toalhinha ,com o pinguim e o boneco de neve,preferi assim ,pois poderei trocar a toalhinha e usa-la o ano inteiro,pensei  que assim posso  trocar  a toalhinha de acordo com a decoração ou dependendo da inspiração usar os meus tecidinhos tão fofos preferidos ou até uns guardanapos de croche ou até folhas de scrap,pois coloquei um vidro para proteção,e assim terei uma bandeja para todas as horas e gosto.E como não me aguentei de tanta fofurice fiz  esse boneco de neve cheio de charme ,para dar um toque a mais ,gostei muito e voces o que acharam??